Leia ouvindo:
Em toda minha vida me perguntei porque apesar de tudo a minha volta, eu ainda me sinto vazia, incompleta, por mais feliz que eu esteja, no fundo eu sempre sinto que me falta alguma coisa, ás vezes eu fico triste por isso, ás vezes realmente isso me consome por dentro, mas ás vezes isto nao me encomoda, talvez porque eu nao fique procurando uma resposta pra isso, acho que no fundo áa vezes todos somos assim.
Quando era crianca costumava ficar tentando saber o que as outras pessoas sentiam, ficava horas imaginando como era ser como a outra era, observava as mais inteligentes da sala e me perguntava porque eu nao era como elas, porque eu nao conseguia por mais que tentasse ser tao boa quanto elas eram.
Eu nunca achei uma suposta, em determinado momento cheguei a conclusao de que elas eram elas e eu certamente era eu, ou seja, cada um é único, o que eu sinto, a maneira como eu vivo, é único e é meu.
Ás vezes em minha vida, me deparo com pessoas que insistem em mudar quem eu sou, querem a todo custo mudar meu jeito de ver as coisas, até mesmo no que eu acredito já tentaram fazer com que eu mudasse. E entao eu penso, quantos anos eu levei pra construir quem eu sou, porque devo mudar tudo por alguém? As pessoas nao tem a capacidade de perceber que cada pessoa é única, é só olhar em volta, que voce percebe, nao existe ninguém igual a voce, até mesmo os gemeos no fundo sao diferentes, fisicamente até parecem, mas a personalidade é sempre diferente.
Eu me pergunto se eu nao tenho o direito de ser quem eu quero ser? Se eu nao posso pensar do meu jeito? Já sofri muito com isso, pelo jeito de ser já conquistei inumeros "inimigos", pessoas que me detestavam sem nem ao menos me conhecer, baseado apenas na mediocridade dela mesma, me julgavam alguém que eu nunca nem pensei em ser, a pessoa me rotulava e condenava, sem nem nunca ter me dirigido a palavra. Eu já sempre tentei ser diferente, busquei conhecer e dar uma chance para aquelas que eu pré achava que era metida, nojentinha, e geralmente eu percebia que nao era nada disso, algumas dessas se tornaram grandes amigas minhas, e no fim elas eram super legais e queridas.
Sou sincera comigo, se eu gosto eu gosto, ou eu odeio, nao tem meio termo, nao sei ser falsa, sarcastica e tao pouco ironica, tento ser fiel as palavras, as acoes, aos meus pensamentos, tento ser sincera comigo mesma. E isto me basta, a opiniao dos outros é a que devia menos importar, estou buscando isso a cada dia, buscando ser integra comigo e os outros que me aceitem da mesma maneira que eu tenho buscando aceitar aos outros, cada um com seu jeito, cada um com seu pensamento, cada um com sua vida.
Há, e quando eu encontrar a resposta pra este vazio, prometo que serei a primeira a contar a mim mesma! E talvez a voces kkkk!!!
_Janah_
*-*